COMUNICADO SOBRE SKS INSTAVEL NO 87.2W

Resultado de imagem para TUPAC KATARI BLOGGER

A AEB (Agência Espacial Boliviana), responsável pela operação do satélite Tupac Katari (TKSat1), está realizando inclusão de novos transponders de dados, áudio e vídeo. Sem previsão de término por parte da operadora, as Keys no 87.2w estão pausadas, não se sabe por motivo técnico do operador alternativo (vsat) ou bloqueio da operadora boliviana. Preservamos o nome da pessoa que nos repassou a informação por motivo de segurança. A mérito de conhecimento fomos atrás de informações nos portais de satélite e realmente encontramos material atestando os novos transponders no 87.2w. Caso seja necessário uma nova atualização estaremos postando aqui.

 

 

 

 

Tome nota : Trabalhamos com o melhor sistema de download dentro do nosso website , as atualizações estão compactadas para não sofrer danos , toda via , podemos descompacta-las com a ferramenta WINRAR ou WINZIP e imediatamente enviar o arquivo descompactado para seu dispositivo (pendrive).

O Portal Azamerica conta com sua ajuda ao encontrar um link quebrado ou até mesmo uma atualização no botão de download que não esta funcionando , para isso , é necessário deixar apenas um comentário no final desse post.

Agradecemos sua presença a essa casa, trabalhamos para o usuário com informações verdadeiras , não colocamos informações para privilegiar nenhuma marca de receptor.

Portal Azamerica Atualizações Oficiais.
Recomendamos para quem for atualizar o seu receptor com essa última atualização oficial da marca que dê um reset de fábrica para garantir uma instalação limpa.

Desligue o seu aparelho e remova os cabos das antenas e de internet, religue o seu aparelho e faça a atualização.

Dê um reset no seu aparelho recoloque os cabos e configure.

Siga-nos nas redes sociais.

 

Compartilhe!



Portal Zeamerica